Beatriz Franck vai levar o dono ou dona do perfil Joana Clementina ao tribunal



Luanda - Circulam nas redes sociais, informações sobre figuras públicas que supostamente envolviam-se com o ex-director do Instituto Nacional de Estradas (INEA), Joaquim Sebastião, detido na semana passada por alegados crimes de peculato, em troca de vida de luxo. Todavia, descontente ao ver o seu direito ao bom nome ser violado, a empresária Beatriz Franck, na sua rede social diz levar às barras do tribunal, o autor e todos quanto partilharam publicamente as suportas informações.

“Como vivemos num pais onde o sucesso duma mulher é associado a um homem e a corrupção, onde não existe histórias de mulheres que alcançaram o sucesso por mérito próprio, é mais fácil acreditarem numa pessoa infeliz e maldosa que por detrás de um falso perfil inventou as piores  barbaridades para manchar o bom nome de figuras públicas”.

“Essa pessoa já esta a ser identificada e terá de provar o que escreveu, ou pesará sobre ela os crimes de calúnia e difamação e, todos que partilharam publicamente essa informação serão chamados para prestar contas com a Justiça e não ficarão impunes”.

Postar um comentário

0 Comentários