Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

1.° De Agosto em risco de descer de divisão por dívidas

El-Haladji Diouf e Antoine Bell encantados com a cidade desportiva do 1º de Agosto

El-Haladji Dioiuf e Antoine Bell, são simplismente duas das principais figuras do futebol africano com grandes registos pelo mundo fora, em visita de trabalho ao nosso país tendo em vista a candidatura de Marrocos para o mundial de 2026, por via da Federação Angolana de Futebol, aproveitaram para conhecer a cidade desportiva do maior Clube Angolano (1ºde Agosto), pelo que não esconderam a sua total satisfação, ao confirmarem os investimentos feitos pela Direcção do Clube Central das Forças Armadas Angolanas.
Fizeram parte também da comitiva, membros da Federação Marroquina de Futebol e da FAF representada pelo seu Presidente Artur Almeida e Silva. A visita foi dirigida pelo Presidente de Direcção do 1º de Agosto, Sua.Excia.O General Carlos Hendrick e distintos membros de Direcção.
A Primeira paragem aconteceu no “Estádio General França Ndalu”, onde na ocasião se encontrava a treinar a nossa equipa principal de futebol, que tirou alguns minutos para ouvir palavras de incentivo das duas estrelas do futebol Continental, o pavilhão “Paulo Bunze” e a Academia 4 de Abril foram as outras paragens realizadas.
Na hora do resumo, El-Haladji Diouf e Antoine Bell, afirmaram categoricamente que o 1º de Agosto está sem dúvidas entre os maiores Clubes Africanos e pelos investimentos que estão a ser feitos na cidade desportiva, pode estar futuramente entre os maiores Clubes do Mundo, por isso incentivaram o Preseidente de Direcção do 1º de Agosto a continuar com este maravilhoso trabalho e projecto para o bem do desporto, não só angolano, mas sim para o Continente.
Por parte do Presidente do Clube, declarou que visitas do género são sempre benvindas, e as palavras de incentivo das duas estrelas do futebol, simplesmente vão aumentar a motivação da direcção em engrandecer cada vez mais o 1º de Agosto em todos os sectores.  

Comentários