Silvestre Tulumba deve mais de 500 milhões de dólares no BPC


Silvestre Tulumba Kapose é apontado pela prática de diversos crimes económicos e de fraude financeira, tanto em Angola como em outros países, tendo mesmo sido julgado, com seu irmão, nos Estados Unidos da América.


O Lil Pasta News sabe que Tulumba é tido também por “vigarista” e de não gostar de pagar dívidas.



Tal é o caso das situações de incumprimento registadas no sistema financeiro angolano, especialmente no BPC e no BANC, o litígio nos Estados Unidos por quebra de contrato num negócio de aquisição e aviões, ou a investigação feita pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa (DIAP) por causa de não pagar salários em atraso a trabalhadores portugueses da IMOSUL, construtora do seu grupo empresarial.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Em Angola, entre outros litígios graves, o nome de Silvestre Tulumba Kapose, consta da lista de devedores do Banco de Poupança e Crédito (BPC), cujo nível de crédito mal-parado estimou-se em mais de 17% do PIB, na altura dos acontecimentos.




A dívida de Silvestre Tulumba no BPC, então nas vestes de deputado do MPLA, ronda os 517 milhões de dólares, logo atrás de outro deputado da mesma bancada e também empresário, Monteiro Kapunga, com cerca de 687,8 milhões de dólares.



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários