Já está mais do que claro que Crispiniano dos Santos, secretário nacional da JMPLA e Nelson Funete, segundo-secretário provincial do MPLA em Luanda, não têm capacidade para ocuparem os cargos que desempenham.
Crispiniano, não tem uma voz de comando, e é dominado por bajuladores do executivo da JMPLA em Luanda, que estão bem identificados, e ao que parece nenhum dos seus projectos desde que assumiu o cargo em Novembro de 2019, tem dado resultado.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Funete, um jovem sem dinâmica e sem a "pulunguza" para travar a oposição em Luanda, é a maior decepção do MPLA e tem se dito que foi um grande erro colocar ele como segundo-secretário do MPLA em Luanda, pois foi um um tiro no pé do presidente do partido, porque dizem que o jovem parece um velho na terceira idade.
Estas duas apostas do MPLA, são demonstrações que os homens de fato e gravata do partidos dos camaradas, têm muita teoria e pouca prática. A oposição está dominar a província de Luanda que por sinal é a maior praça política do país, e falta apenas dois anos para as eleições!
Qual será a resposta desses dois jovem que o MPLA depositou-lhes a confiança nestes cargos, face o numero crescente de manifestação que oposição pretende realizar?
É urgente recuperar os principais cabo eleitorais do partido, para que o MPLA não seja surpreendido nas eleições.
Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários