O kudurista angolano Puto Lilas, mais conhecido por ‘Fininho bom de boca’, foi recentemente um dos convidados ao programa “Tchilar” da Tv Vida, canal 500 da Dstv, comandado por Canga Tomás e Elisângela Gomes, onde brindou os telespectadores e a plateia com músicas do seu repertório, e aceitou o desafio da rubrica “Talento ou Sorte”.
Na imagem de Nagrelha dos Lambas, Puto Lilas sem receio respondeu que o colega de profissão não canta nada e que tudo não passa de sorte, até as suas próprias músicas quem compõe é outra pessoa, tendo afirmado que o mesmo não tem talento.
“Eu acho que é sorte, porque não é ele quem escreve as sua músicas, e com o sucesso ou não, convidam-lhe para algumas actividades, ‘isso é sorte’? questionou o kudurista aos apresentadores.
Ao dar continuidade a sua ideologia, a “Defesa do Rangel”, disse ainda que quando se tem talento o sucesso é incomparável, pois acredita que o seu colega tem apenas sorte prova disse é fazer parte do Team de Sonho e outros projectos.
“Quando nós temos talento fizemos mesmo sucesso, as nossas músicas tocam, e acredita que no caso deste colega é simplesmente sorte, ele tem muita sorte, chamaram-lhe para o Team de Sonho, chamam para n (vários) projectos, porque tem mesmo sorte, de cantar não vejo composições boas nas músicas dele. Acredito que as pessoas podem investigar e ver se estou aqui a mentir ou não”, disse.
Ajuda o nosso portal a crescer, entre em contacto connosco pelo WhatsApp +557592433460 e faz uma doação na nossa conta do Banco Caixa Economia Federal no Brasil.
IBAN- BR26 0036 0305 0313 8000 0652 076P 1
Pedro Lauro C Muenho
1 Comentários
Puto Lilás é um atrapalho
ResponderExcluir